No peito e na alma !

No peito e na alma !

domingo, 4 de outubro de 2015

Lucas Lima celebra volta ao time e mira titularidade na Seleção

O meia Lucas Lima, principal jogador do Santos na atual temporada, comemorou o retorno à equipe titular e os 90 minutos jogados na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele havia ficado fora do time no meio da semana por causa de um estiramento grau 1 na coxa direita e chegou a correr o risco de ser cortado da Seleção Brasileira.


"O principal para mim era recuperar bem e conseguir jogar. Ainda aguentei os 90 minutos", afirmou o meia, que acabou premiado com um gol logo aos cinco minutos de bola rolando. Ao apertar saída de bola do Fluminense, ele conseguiu cortar o espaço e travar o chute de Diego Cavalieri. A bola pegou um efeito e, mesmo da lateral da área, acabou entrando rente à trave direita do goleiro tricolor.

Para o camisa 20 santista, o lance do gol foi uma amostra da saída encontrada pela equipe na busca por um triunfo dentro de seus domínios. "Fico bastante feliz pela partida, colocamos nosso ritmo muito forte e conseguimos sair com o resultado positivo diante de uma boa equipe", analisou o armador.

Agora, Lucas se junta ao elenco do técnico Dunga para a disputa dos dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Primeiro, a Seleção encara o Chile, na quinta-feira, em Santiago. Depois, no dia 13, recebe a Venezuela, no Castelão. "Fico feliz por ter ajudado e vou pensar em servir bem à Seleção", comentou.

Titular nos amistosos diante da Costa Rica e dos Estados Unidos, a ideia dele é manter a condição nos embates, seus dois primeiros em partidas oficiais. Além dele, o centroavante Ricardo Oliveira é outro santista que está na lista de convocados para os jogos.

Terra

Nenhum comentário: