domingo, 18 de outubro de 2015

Lucas Lima celebra 'melhor fase da carreira' e não espera SP abalado na 4ª


Lucas Lima não balançou as redes, mas mais uma vez foi decisivo neste domingo na vitória de 3 a 1 do Santos sobre o Goiás, na Vila Belmiro. Com a camisa de nº 100 pela centena de jogos completos pelo time alvinegro, o meia da seleção brasileira participou do segundo gol, deu boas assistências e, ao final do jogo, comemorou a boa fase que vive, além de já 'virar a chave' para a Copa do Brasil.

"É a melhor fase da minha carreira. Estou tentando aproveita da melhor forma todos o momentos, e fico muito feliz de completar os 100 jogos", disse o meia, para depois já falar sobre a Copa do Brasil. Na quarta-feira, Santos e São Paulo fazem o primeiro jogo da semifinal, no estádio do Morumbi. Hora de esquecer o Brasileiro, pelo menos por enquanto.

"A partir de agora é 'virar a chavinha'. Vão ser dois jogos difíceis, mas nosso time sabe o que quer e tem totais condições de passar", acrescentou.

Lucas Lima ainda comentou sobre a crise política que vive o São Paulo fora de campo. Para ele, isso não influenciará nos confrontos entre as equipes.

"A gente tem que pensar só em nós e deixar isso de lado. A gente sabe que não vai afetar pela qualidade que o time deles tem", completou Lucas Lima.

Uol Esporte

Nenhum comentário: