segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Em tom de despedida, Werley admite sair do Santos: "Me apontaram o dedo"

Jogador está emprestado pelo Grêmio até 31 de dezembro e o Peixe não deve renovar o vínculo. Zagueiro foi contratado pelo Alvinegro em janeiro de 2015

O Santos não pretende renovar o contrato de empréstimo de Werley junto ao Grêmio, que se encerra ao final deste ano. Em tom de despedida, durante entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o zagueiro admitiu a possibilidade de deixar o clube, e aproveitou para desabafar.

– Se eu tiver que ficar, vou ficar, porque gosto muito do Santos. Mas se eu tiver que seguir o meu caminho, vou numa boa. Tenho 27 anos e sei bem como funciona o futebol. Fiz amizades, a passagem é positiva, fui campeão paulista. Sei que apontaram o dedo para mim, desnecessariamente em algumas ocasiões. É a vida. Se eu tiver que sair, pego minhas coisas e vou embora – afirma o defensor de 27 anos.


Mesmo com a indefinição sobre o futuro no Peixe, Werley pode ser mais uma vez titular no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Morumbi. O zagueiro saiu jogando na vitória por 3 a 1 sobre o Goiás, neste domingo, na Vila Belmiro, e marcou um gol.

Gustavo Henrique, com desgaste físico na região da virilha, é dúvida contra o Tricolor. David Braz, suspenso contra o Goiás devido ao terceiro cartão amarelo, volta a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior.

– Estou focado no título da Copa do Brasil e em ajudar o time a se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro. Quero jogar um grande jogo, mas não vai ser uma partida que vai mudar a opinião deles (diretoria). Em dezembro, vamos resolver – analisa.

Werley tem 38 partidas pelo Santos em 2015 e três gols marcados. O zagueiro chegou à Vila Belmiro em janeiro e foi titular na campanha do título paulista. Porém, após a chegada de Dorival, perdeu a posição para Gustavo Henrique.

Globoesporte.com

Um comentário:

Unknown disse...

O Werley merece ter seu contrato renovado pelo Santos. Ele é melhor que muitos que o Santos tentou contratar. Gosto do futebol dele e no mercado não há melhor disponível pelo preço dele. Quando ele comeeteu conduta de pouca disciplina contra o Corinthians ele estava defendendo o Santos Futebol Clube. Perder o Werley acho uma estupidez da diretoria.