No peito e na alma !

No peito e na alma !

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Dorival revela profecia por final e diz: 'Jogo ficou a caráter do Santos'


Peixe avançou à final da Copa do Brasil com placar elástico sobre o São Paulo e atuação agradou o treinador, que 'preveu' final logo que retorno ao Santos

Após vencer o São Paulo por 3 a 1 nesta quarta-feira e garantir a vaga na final da Copa do Brasil, o técnico do Santos, Dorival Júnior, foi todo elogios ao time, que massacrou o rival. Porém, o que mais chamou a atenção na entrevista coletiva do treinador foi uma revelação de uma "previsão" feita por ele mesmo assim que retornou à Vila Belmiro, após cinco anos.

- Trabalhamos muito para chegar nesse momento (final). No jogo com o Sport (na terceira fase da competição) eu disse que se a gente passasse, ia chegar na final da Copa do Brasil - resumiu Dorival, que não costuma dar declarações do tipo.

A respeito do jogo em si, o comandante santista também foi breve, mas detalhou o que lhe agradou na boa atuação do Santos na Vila Belmiro, que repetiu o placar do jogo de ida da semifinal, no Morumbi.

- A Copa do Brasil é um campeonato a parte. Tem que jogar para cima do adversário, o São Paulo fez isso, mas o jogo ficou a nosso caráter. Jogamos de maneira direta. Eu faria o mesmo (se estivesse no São Paulo), nos proporcionou uma condição de contra-ataque, que o Santos sabe aproveitar como ninguém - concluiu.

Tanto na Copa do Brasil, como na Vila Belmiro, Dorival Júnior segue com 100 de aproveitamento. Jogando em casa com ele no comando, são 14 vitórias em 14 jogos.

Lancenet

Nenhum comentário: