sábado, 31 de outubro de 2015

Dorival relaciona 23 em tentativa de manter aproveitamento 100% na Vila



Dorival Júnior ajustou no sábado os últimos detalhes do Santos para o clássico contra o Palmeiras. O treinador relacionou 23 jogadores para o confronto de domingo, na Vila Belmiro, prévia da decisão da Copa do Brasil.

Não estão na lista Werley e Leandro. O zagueiro foi suspenso por três jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ofensas ao árbitro na derrota para o Corinthians. O atacante está emprestado pelo Palmeiras e impedido de atuar por contrato.

Quem está relacionado e vai atuar é o lateral Zeca. O jogador pediu o apoio da torcida do Santos para a equipe proteger a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

"Vai ser um jogo muito difícil. Vamos jogar dentro de casa e temos que ir para cima de um adversário muito qualificado. Esperamos a Vila lotada para este jogo difícil", afirmou, lembrando que o time venceu suas 13 partidas no estádio desde a chegada do técnico Dorival Júnior.

"Estamos jogando muito bem em casa, mas não é por isso que vamos entrar em campo achando que já ganhamos. Vamos estudar bem o time deles e ir em busca da vitória", concluiu Zeca.

Confira os atletas convocados por Dorival Júnior:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir

Laterais: Daniel Guedes, Zeca e Chiquinho

Zagueiros: Gustavo Henrique, David Braz, Paulo Ricardo

Meio-campistas: Renato, Alison, Ledesma, Marquinhos Gabriel, Lucas Lima, Serginho, Rafael Longuine, Thiago Maia e Vitor Bueno

Atacantes: Ricardo Oliveira, Gabriel, Geuvânio, Nilson, Marquinhos e Neto Berola

ESPN

Nenhum comentário: