sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Dorival reconhece atuação irregular do Santos e cobra arbitragem

Técnico admitiu que Grêmio jogou melhor no primeiro tempo e garantiu o resultado de 1 a 0. Segundo ele, Pedro Geromel poderia ter sido expulso

O técnico Dorival Júnior não ficou inconformado com a derrota do Santos para o Grêmio por 1 a 0, nesta quinta-fera, fora de casa, no Brasileirão. Pelo contrário, o comandante soube reconhecer a superioridade do mandante no primeiro tempo. As lamentações do treinador em relação ao próprio time foram poucas, como a dificuldade em dar o passe final.

- O nosso primeiro tempo foi bem abaixo do que vínhamos jogando, muito em razão da postura que o Grêmio adotou. Foi mais equipe. No segundo tempo, o jogo inverteu, tomamos uma outra postura, outra condição. Nos movimentamos mais, procuramos jogar dentro das condições, mas não tivemos a felicidade das finalizações. Acredito que foi um grande jogo. O Grêmio fez o resultado e Santos não tirou a diferença. Temos que enaltecer o que as duas equipes fizeram. Bola no chão e criação - comentou em sua entrevista após a partida.

Apesar de não gostar de comentar sobre arbitragem, quando questionado a respeito da expulsão de Gabigol após o apito final, o comandante do Peixe citou outro lance em que, em sua opinião, deveria ser conduzido de outra forma.

- Teve apenas um erro fatal. Era falta do Geromel no Lucas Lima passível de punição. Não teve punição. Depois ele (Geromel) tomou um cartão, que seria o segundo amarelo e poderia modificar o resultado do jogo.

- Eu não vi ainda o vídeo. Minha impressão foi que o Bressan fez gesto de empurrar e saltou livre em condição de finalizar. Estou indo pelo que ouvi nos vestiários - comentou a respeito do gol do Tricolor gaúcho, em que alguns santistas acusaram o zagueiro Bressan de ter empurrado David Braz.

Mesmo com a derrota, o Santos continua no G4 do Brasileirão, pois Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Internacional também perderam na 30ª rodada.

Lancenet

Nenhum comentário: