sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Dorival espera recuperação rápida por G-4 e evita lamentar ausência de R. Oliveira


A derrota por 1 a 0 para o Grêmio na noite desta quinta-feira (15), em Porto Alegre, evitou que o Santos abrisse três pontos em relação ao São Paulo e se fixasse no G-4 do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado negativo, o técnico santista, Dorival Jr, acredita que o time vai dar sinais de reação o mais rápido possível.

Ainda estará em aberto uma das vagas. Se tivéssemos vencido, fatalmente teríamos em uma condição melhor. O Grêmio foi melhor merecidamente. Cabe a nós nos recuperarmos, jogar bem, com o time recomposto. É tudo o que queremos", disse em entrevista coletiva.

Para a partida contra o Grêmio, o Santos não contou com força máxima. O artilheiro Ricardo Oliveira ficou fora após atuar pela seleção brasileira na terça-feira (13), Lucas Lima, que também vestiu a camisa do Brasil, e Gabigol, com a seleção olímpica, participaram longe das condições ideais. Dorival evita lamentar os desfalques e confia em uma partida melhor diante do Goiás, na próxima rodada.

"O jogo foi muito disputado. O Ricardo Oliveira faz falta, mas não temos que ficar lamentando. Tenho certeza que domingo faremos um grande jogo. O Santos tem se mostrado forte. Perdemos três jogadores para a seleção. Dois se apresentaram ontem, um na terça. Tivemos quatro fora por lesões. Para nós foi muito ruim", analisou.

Com o resultado diante do Grêmio, o Santos permaneceu com 46 pontos, na quarta colocação, mesma pontuação do São Paulo. 

ESPN

Nenhum comentário: