No peito e na alma !

No peito e na alma !

terça-feira, 6 de outubro de 2015

De olho no futuro, Santos acerta renovação com Geuvânio até 2019


Atacante, que atualmente se recupera de lesão na coxa direita, tinha vínculo somente até dezembro de 2017, mas agora assinou por mais dois anos. É o sétimo jogador a renovar

O atacante Geuvânio está de contrato novo com o Santos. Enquanto realiza tratamento de uma lesão na coxa direita no Cepraf do CT Rei Pelé, o atacante compareceu à sala da presidência e acertou a renovação de seu vínculo por mais dois anos. Agora, o contrato que era válido até o fim de 2017 se estenderá até dezembro de 2019, com a manutenção da divisão de direitos econômicos em 65% para o clube e 35% para o fundo Doyen Sports, que comprou a cota por 750 mil euros (R$ 2,4 milhões na época). O Santos ainda não confirma a informação.

Geuvânio, agora, passa a ser mais um dos vários jogadores com quem o Santos renovou contratos pensando no futuro. Antes dele já acertaram a permanência por longos períodos o goleiro Vladimir, os laterais Victor Ferraz, Zeca e Daniel Guedes, o zagueiro David Braz e o volante Lucas Otávio. Por enquanto, as únicas renovações travadas são do zagueiro Gustavo Henrique e do volante Thiago Maia. O clube ainda negocia com outros jogadores, como os meias Vítor Bueno e Marquinhos Gabriel.

Geuvânio está fora de ação desde o início de setembro por conta da lesão, mas vinha sendo um dos jogadores mais importantes da equipe titular do Santos sob o comando de Dorival Júnior. Hoje, ele tem 103 partidas pelo clube e 22 gols marcados. Só em 2015 foram 44 dos 58 jogos disputados pelo Peixe, com oito gols marcados e quatro assistências realizadas.

De acordo com Dorival, a ideia é ter Geuvânio na equipe titular no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o São Paulo. As partidas serão realizadas no dia 21 de outubro, no Morumbi, e 28, na Vila Belmiro.

RENOVAÇÕES DO SANTOS:
Vladimir - Até 31 de dezembro de 2016
Daniel Guedes - Até 28 de fevereiro de 2019
Zeca - Até 31 de dezembro de 2018
Victor Ferraz - Até 31 de julho de 2019
David Braz - Até 31 de dezembro de 2019
Lucas Otávio - Até 31 de janeiro de 2019
Geuvânio - Até 31 de dezembro de 2019 

Lancenet

Nenhum comentário: