No peito e na alma !

No peito e na alma !

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

David Braz destaca força de 'Santos de Dorival' na Vila e convoca torcida


O zagueiro David Braz liderou o discurso de "nada definido" dos atletas do Santos após a vitória por 3 a 1 nesta quarta-feira, no Morumbi, em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil. No entanto, o defensor ressaltou a força dos santistas na Vila Belmiro. O time está invicto sob o comando de Dorival Júnior em seu estádio.

Braz, inclusive, se dirigiu ao local da torcida do Santos no Morumbi e cobrou a presença dos torcedores na Vila. O jogo de volta ocorre na próxima quarta-feira (28).

"Queremos o torcedor lá para nos apoiar e para conseguimos de vez a classificação. Temos que respeitar o São Paulo, por isso, fui ali na torcida para pedir que eles lotem a Vila Belmiro. Tem mais 90 minutos, esperamos fazer um grande jogo para chegar a final da Copa do Brasil", afirmou David Braz à rádio Globo.

"A gente tem que jogar o que temos jogado lá (Vila). Não perdemos ainda com o Dorival, vamos manter a força para se classificar. A gente tem que vibrar. Esse é meu estilo de jogo. O São Paulo teve oportunidade, mas conseguimos evitar o gol", completou.

Antes do segundo e decisivo jogo, Santos e São Paulo entram em campo neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro.

São Paulo e Santos, que também brigam atualmente pela quarta posição do Campeonato Brasileiro, voltam a campo neste final de semana. A equipe santista encara o Figueirense no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), em Florianópolis. Já o tricolor paulista enfrenta o Coritiba, domingo, às 17h (de Brasília), em Curitiba.

Uol Esporte

Nenhum comentário: