No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Alison volta a ser relacionado no Santos após oito meses


O volante Alison voltou a ser relacionado pelo Santos após oito meses e estará no banco de reservas da equipe no duelo contra o Figueirense, no próximo sábado, às 18h30.

Ele não aparecia na lista de relacionados para uma partida do Santos há oito meses, desde o clássico contra o São Paulo na primeira fase do Campeonato Paulista, em 11 de fevereiro (0 a 0).

Naquela partida ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Quatro meses depois, em julho, ele voltou a correr no CT Rei Pelé. Com bola, só voltou a treinar no começo de setembro.

Ele deverá começar a partida no banco. Alison era titular da equipe nos quatro primeiros jogos do ano, ao lado de Renato, até se lesionar. Em 2014 ele também foi titular.

Não foi a primeira lesão no joelho de sua carreira, porém. Em 2011, quando estreava na equipe profissional, em duelo com o Cruzeiro, se contundiu logo no começo da partida. Antes mesmo de voltar aos gramados, rompeu novamente o ligamento durante treino.

Voltou em 2013 e se firmou na equipe, antes da mova lesão.

Além da volta de Alison, o Santos terá novidades na partida: Geuvânio deve ser titular, enquanto Thiago Maia nem relacionado foi e não viaja para Santa Catarina. Veja a lista completa dos relacionados para o duelo:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Daniel Guedes, Zeca e Chiquinho
Zagueiros: Gustavo Henrique, David Braz, Werley e Paulo Ricardo
Meio-campistas: Renato, Alison, Lucas Otávio, Marquinhos Gabriel, Lucas Lima,
Serginho, Longuine, Ledesma e Léo Cittadini
Atacantes: Ricardo Oliveira, Geuvânio, Nilson, Leandro e Neto Berola

ESPN

Nenhum comentário: