quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Santistas se empolgam com vitória e falam em título da Copa do Brasil



Peixe venceu o Figueirense pelas quartas de final da Copa do Brasil fora de casa, por 1 a 0, nesta quarta. Por decidir em casa, Gabigol e Vanderlei já falam em ser campeão

Os jogadores do Santos não esconderam a satisfação em vencer o Figueirense por 1 a 0, fora de casa, pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Por decidir em casa e por ter saído na frente, os jogadores do Peixe já falam até em título, mesmo tendo que passar pelo semi e pela final antes.

Anteriormente, o Santos já havia vencido fora de casa na competição, quando bateu o Corinthians, em Itaquera, no segundo jogo das oitavas, em que saiu de São Paulo com 2 a 1 no placar.

- Fiquei triste no primeiro tempo por fazer dois gols e não valer, mas tive calma, vontade, busquei, sofri o pênalti e fiz o gol. O resultado nos dá vantagem, mas não a classificação. Fico contente pelo feito, mas quero mesmo é ser campeão - disse Gabriel, autor do gol, ao fim da partida.

- Viemos com o intuito de vencer e fazer gol fora. Mas o mais importante foi jogar bem, o Figueirense não teve chance, temos totais condições de ser campeões - afirmou o goleiro Vanderlei.

O Peixe mandará o jogo da volta na próxima quinta-feira, no Pacaembu, às 21h. Se avançar, vai encarar o vencedor de São Paulo e Vasco.

Lancenet

Nenhum comentário: