No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

"Santista desde criança", Gustavo Henrique mira renovação com o Peixe

Zagueiro diz que quer permanecer no Santos e que já negocia novo contrato. Atual vínculo vai até o fim de 2016, mas as conversas pela renovação foram iniciadas

O zagueiro Gustavo Henrique, de 22 anos, tem contrato com o Santos até o fim de 2016, mas seu empresário e dirigentes do clube já estão conversando sobre uma possível renovação. Ciente do início das negociações, o defensor diz que quer permanecer na Vila Belmiro para "fazer história".

– Minha vontade é de ficar, mas meu contrato vai até o fim do ano que vem. Ainda não tem nada certo, tivemos apenas uma conversa. Minha vontade, com certeza, é de ficar, fazer história. Sou santista desde criança. É o clube que me revelou e me deu oportunidade no futebol. Espero que dê tudo certo – disse o zagueiro.

Apesar do desejo de Gustavo Henrique, as conversas estão longe de terminar. O presidente Modesto Roma Júnior se reuniu apenas uma vez com o representante do jogador. No encontro, as duas partes iniciaram as negociações, mas ainda não chegaram a um acordo. Como o atual contrato vai até o fim de 2016, o Santos não tem pressa para acertar a renovação.

O zagueiro foi promovido ao time profissional do Peixe em 2013, mas não teve sequência por conta de lesões. Em 2014, por exemplo, ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, no início do Campeonato Paulista, e perdeu toda a temporada. Já este ano, assumiu a vaga no time titular ao lado de David Braz.

Gustavo Henrique tem 63 jogos pela equipe profissional do Alvinegro. Em 2015, o defensor já entrou em campo 25 vezes.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: