terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ricardo Oliveira vira página após clássico, e crê em bom resultado foa

Artilheiro do Santos com 30 gols no ano, Ricardo Oliveira pede que Peixe esqueça derrota para o Corinthians e priorize bom resultado contra o Figuirense, na quarta-feira

Mesmo com toda a polêmica envolvendo arbitragem e com a derrota para o Corinthians no último domingo, o Santos já virou a página para se focar no duelo contra o Figueirense, fora de casa, nesta quarta-feira, às 19h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o atacante Ricardo Oliveira foi o escolhido para dar entrevista coletiva e declarou que a prioridade agora é sair de Florianópolis com um resultado favorável para o Peixe.

- Somos conscientes disso, de que fora de casa não fizemos grandes apresentações. Mas cada jogo é diferente do outro. A nossa postura não pode mudar. Pode ter certeza. Como havíamos conversado previamente, vamos com o intuito de fazer um grande resultado fora de casa. O Figueirense jogando em seu campo é muito forte. Vamos para lá com aquela confiança de fazer um grande resultado.

- Vamos passar a página, faz parte do passado, nosso foco agora é Copa do Brasil - disse o camisa 9.

Artilheiro do time no ano com 30 gols e do Brasileirão com 17, Ricardo Oliveira afirmou que um gol fora de casa, que serve como critério de desempate na Copa do Brasil, já ajuda o Santos a decidir o jogo da volta com mais tranquilidade.

- Sabemos a importância de conquistar o resultado. Vamos tentar fazer gol. Eu, os atacantes, os zagueiros, quem puder fazer. Temos grandes chances de conseguir isso aí, sabendo dessa possibilidade, também utilizando o regulamento. Eu vou com essa ideia de fazer gol em todos os jogos - concluiu.

O jogo da volta das quartas de final será no dia 1 de outubro, no Pacaembu, a pedido da diretoria do Santos.

Lancenet

Nenhum comentário: