segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Love cita Deus, Mas domina bola irregularmente, imagem mostra braço


Corinthians e Santos se enfrentaram neste domingo, na Arena Corinthians, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe corintiana venceu por 2×0, após lance polêmico aos 34 minutos do segundo tempo. 

O juiz inicialmente não viu irregularidade na jogada, mas voltou atrás, depois de indicação do assistente, e marcou penalidade favorável ao Corinthians. Imagens de reprodução da TV mostram que Vagner Love pode ter dominado a bola com o braço, por duas vezes, antes de sofrer a penalidade. Veja a sequência de imagens e tire suas conclusões.

O clássico alvinegro seguia empatado até os 34 minutos do segundo tempo, quando o árbitro marcou pênalti em Vagner Love. A reprodução da TV indica que o atacante corintiano pode ter dominado com o braço por duas vezes, antes de prosseguir com a jogada e ser supostamente derrubado por Zeca.

Torcedores.com 

Um comentário:

Unknown disse...

Pra esses gamba poder ganhar, tem que ser assim mesmo.. nao marca a falta de Vagner Love, da o penalt, e expulsa o zagueiro que nao tem nada haver com a jogada.. Mais um. titulo roubado pra esses fdp.. já é o 3° titulo que eu vejo ser dado ao corinthians..
Copa do Brasil contra o Brasiliense
Campeonato Brasileiro 2005
Campeonato Brasileiro 2015