segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Léo Gamalho e Camacho entram na mira do Santos para 2016


O Santos já começou a analisar reforços para a próxima temporada e dois possíveis reforços atuam no Avaí, que entrou na zona de rebaixamento do Brasileiro no fim de semana: são eles o meia Camacho e o atacante Léo Gamalho.

A dupla chamou atenção na derrota para o próprio Santos por 5 a 2, na Vila Belmiro, no dia 22 de agosto. Léo Gamalho marcou os dois gols dos catarinenses e demonstrou o perfil que o técnico Dorival Júnior tanto procura: o de um centroavante que possa ser reserva para os dias em que Ricardo Oliveira estiver ausente.

Léo Gamalho tem 29 anos e foi contratado recentemente, após rescindir seu vínculo com o Bahia. A partir de dezembro, ele fica livre para jogar onde quiser. Na atual temporada, são 11 gols em 33 partidas.

Já Nestor Camacho está com 27 anos, é paraguaio e chegou ao Brasil apenas em julho, depois de boa passagem pelo Libertad. Ele iniciou a carreira como volante, mas ganhou liberdade para jogar mais na frente por sua facilidade para marcar gols. Assim como Léo Gamalho, tem salário considerado baixo.

Por Jorge Nicola

Nenhum comentário: