No peito e na alma !

No peito e na alma !

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Ledesma faz exames médicos e deve ser apresentado pelo Santos na sexta


Volante de 32 anos conheceu as instalações do CT Rei Pelé e passou pelas primeiras avaliações, que serão completadas na quinta. Ideia é apresentá-lo na sexta, às 12h

O 14º reforço do Santos na temporada de 2015 deve ser anunciado pelo clube nesta quinta-feira e apresentado no início da tarde de sexta, na Vila Belmiro. Aos 32 anos, o volante argentino naturalizado italiano Cristian Ledesma realizou os primeiros exames médicos no CT Rei Pelé nesta quarta e completará a bateria na quinta pela manhã. Como é dia de jogo contra a Chapecoense, pela 22ª rodada do Brasileirão, o Santos fará a apresentação do novo reforço no dia seguinte, dependendo do aval do departamento médico.

Ledesma desembarcou no Aeroporto de Guarulhos às 5h desta quarta e partiu ao lado de seu empresário e familiares, além de um representante do Santos, para se hospedar em um hotel na Baixada. De lá, foi para o CT Rei Pelé conhecer as instalações e realizar os exames preliminares. Como terminou a última temporada européia em atividade até maio, o veterano reforço não deve ser motivo de preocupação para o Peixe.

Formado nas categorias de base do Boca Juniors, da Argentina, e também com passagem pelo Lecce, da Itália, Ledesma defendeu a Lazio nas últimas nove temporadas, e só não renovou o contrato com o clube em razão de problemas físicos que o fizeram perder a condição de titular na temporada passada. Apesar do assédio de outros clubes do país e também de dois brasileiros (São Paulo e Vasco, segundo seu representante), o volante deu a palavra ao Peixe e assinará por duas temporadas.

- Minha expectativa é voltar a ser um jogador importante dentro de uma equipe, mostrar que continuo útil e que posso ajudar o Santos a ganhar e chegar em objetivos importantes. Soube que a equipe está bem na Copa do Brasil, então é um título que queremos buscar, e também chegar o mais alto possível no Campeonato Brasileiro - afirmou Ledesma, ao LANCE!, antes mesmo de ser apresentado.

Apesar do sonho, Ledesma não poderá participar da Copa do Brasil de 2015, já que as inscrições foram encerradas no último dia 17 de agosto. Para a reta final do Brasileirão, porém, o novo reforço deve ficar à disposição do técnico Dorival Júnior.

Lancenet

Nenhum comentário: