sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Jogadores santistas reclamam de ter de acordar cedo no domingo


Mesmo com dificuldade na adaptação ao horário das 11h, elenco do Santos buscará a vitória contra o Corinthians: ‘Temos força para vencer lá’

Os jogadores já deixaram claro que não gostam, mas, neste domingo, corintianos e santistas terão de acordar ligados pela manhã. Isso porque, pela primeira vez, o Campeonato Brasileiro terá um clássico às 11 horas (de Brasília). Para os atletas do Peixe, a partida em Itaquera será a segunda de uma série de três fins de semana seguidos com jogos matutinos.

“Eu não gosto de jogar às 11h. Tem de acordar muito cedo. Eu não me acostumei”, comentou Lucas Lima. “Claro que tem as coisas boas. O jogo acaba cedo, tem o restante do dia, mas eu não gosto muito, não”, disse o meia, que fez uma de suas piores partidas com a camisa do Peixe nesta temporada justamente no domingo passado, quando a equipe levou três gols da Ponte Preta só no primeiro tempo, em duelo iniciado às 11 horas.

Depois de enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro, o Peixe entrará em campo novamente pela manhã, no próximo domingo, para receber o Internacional na Vila Belmiro. “É bem diferente, para mim. Eu acordo com bastante sono, mas depois que a gente acorda, toma um banho gelado, come bem e, até a hora de ir para o jogo, está tudo certo”, avaliou o atacante Gabriel.

Gostando ou não, os jogadores do Peixe prometem a mesma pegada mostrada na partida de quarta, contra o vice-líder Atlético-MG. A goleada por 4 a 0 aumentou ainda mais a confiança do elenco e, com a derrota do Flamengo para o Coritiba e o empate do São Paulo diante da Chapecoense nesta quinta, o alvinegro praiano terminou a 26ª rodada a dois pontos do G4 (40 a 42), na sétima colocação. O Tricolor do Morumbi assumiu o quarto lugar.

“Tenho de deixar isso (acordar cedo) de lado para superar e tentar vencer”, avisou Lucas Lima, sem temer a força do Corinthians em Itaquera. “É difícil vencer eles, mas temos carimbado lá. Já mostramos que temos força para vencer lá”, concluiu, lembrando o duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

FoxSports

Um comentário:

clayton disse...

É brincadeira vai jogar as 11:00 reclamam q vao acordar cedo ..pega o trem as 05:00 ai vao ver..isso é uma piada nao só os jogadores do santos que reclamam.sao todos é brincadeira