sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Geuvânio encontra torcedores em loja oficial do Santos no Gonzaga

Jogador realizará noite de autógrafos na terça-feira, 22

A Santos na Área, loja oficial do Peixe, localizada no bairro do Gonzaga, em Santos (SP), receberá na próxima terça-feira, 22, às 19h, o atacante Geuvânio para uma noite de fotos e autógrafos com os torcedores.


É a primeira vez que o jogador realiza um encontro deste porte com a torcida do alvinegro praiano. Para participar, basta comparecer à loja oficial do clube e montar um kit especial, com artigos da escolha do torcedor.

Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial de lojas Santos na Área, vê na presença do jogador uma inovação na aproximação do clube com a torcida.

“Acredito que nós façamos um meio de campo muito importante, que é o da aproximação do jogador com o torcedor. O jogador sente o carinho da torcida de maneira mais intimista, mais próxima, enquanto a torcida sente o carinho que o ídolo tem a passar, ainda que novo. É uma troca muito boa e todos nós da Santos na Área estamos muito felizes em poder proporcionar isto”, declarou Censon.

A rede de franquias Santos na Área oferece mais de 500 itens oficiais e coleções do Santos. Além de se deparar com um ambiente personalizado, o torcedor encontra, entre outros produtos, linhas casuais masculina e feminina, acessórios e souvenires.

PressFC 

Nenhum comentário: