sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Exames apontam lesão, e Geuvânio desfalca o Santos contra o Sport


Atacante deixou o gramado, na vitória do Peixe por 3 a 1 sobre a Chapecoense, com dores na coxa direita. Atleta já iniciou o tratamento no CT Rei Pelé

O atacante Geuvânio desfalca o Santos na partida deste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Exames realizados na tarde desta sexta-feira apontaram uma lesão no músculo reto anterior da coxa direita do atleta.

Após os exames, o camisa 11 do Peixe já iniciou o tratamento no CT Rei Pelé. O clube não informou o tempo necessário para a recuperação.

Depois de marcar o segundo gol do Alvinegro na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, na última quinta-feira, Geuvânio deixou o gramado da Vila Belmiro com dores na coxa direita. Ele precisou ser auxiliado por um dos assessores de imprensa do clube para conseguir descer ao vestiário.

Em contrapartida, Gabriel está recuperado de um edema na coxa direita e será titular no duelo contra o Sport. Ele deve atuar ao lado de Ricardo Oliveira e Neto Berola no ataque do Santos.

Caso não poupe titulares, o técnico Dorival Júnior deve escalar o Peixe no domingo com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Marquinhos Gabriel; Gabriel, Ricardo Oliveira e Neto Berola.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: