sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Dorival garante Lucas Lima contra a Ponte, mas não esboça time titular

Técnico diz que meia voltou recuperado de amistosos com a seleção brasileira e será titular no domingo, às 11h, no Moisés Lucarelli, pelo Brasileirão

O técnico Dorival Júnior ainda não definiu o time que será titular no jogo contra a Ponte Preta, no domingo, às 11h, mas já sabe que poderá utilizar o meia Lucas Lima. O jogador retornou da seleção brasileira na última quinta-feira e treinou normalmente com o restante do elenco. Agora, porém, o treinador aguarda a recuperação dos demais atletas para definir a equipe que entra em campo no fim de semana.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, Dorival disse que os atletas estão bem fisicamente depois da vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, na última quarta, e que não pensa em fazer alterações. O técnico, porém, ainda não esboçou como quer escalar o Santos para a partida no Moisés Lucarelli, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Os resultados desta vez apontaram uma recuperação mais rápida, até porque teremos um dia a mais de descanso. Eu não penso em alterar. Basicamente, será a mesma equipe, só com a alteração do Thiago Maia. Espero que façamos um grande jogo. Seria muito bom se contássemos com todos os jogadores – falou.

Apesar do desejo de contar com todos os titulares, Dorival Júnior não poderá escalar o volante Thiago Maia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Paulo Ricardo, Lucas Otávio, Rafael Longuine, Léo Cittadini, Leandrinho e Serginho são as opções.

– Ainda não tem nada definido. No sábado faremos um trabalho tático e prepararemos a equipe para o compromisso de domingo – completou.

O Santos vai para o duelo contra a Ponte Preta em sétimo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: