terça-feira, 29 de setembro de 2015

Atacante naturalizado alemão negocia com o Santos para 2016


Nesta terça-feira, o Santos abriu negociação com o atacante Cacau, de 34 anos, do Cerezo Osaka, mas sua carreira foi realizada no futebol alemão. A informação foi confirmada pelo site UOL Esporte, que revela que o experiente atacante tem a aprovação do técnico Dorival Júnior para iniciar as tratativas já pensando para 2016.

Depois de descobrir que o experiente atacante almeja retornar ao futebol brasileiro, a diretoria santista consultou a comissão técnica que de imediato aprovou. O Santos vê no atleta uma grande possibilidade de assumir a ausência de Lucas Lima, que deve receber ofertas para sair do Peixe no final do Campeonato Brasileiro.

Em 2010, o atacante Cacau disputou a Copa do Mundo de 2010 pela Alemanha e foi oferecido para jogar ao Santos. A equipe alvinegra tem prioridade nas tratativas, a possibilidade é de que possa assinar contrato de um ano com a equipe santista.

Em sua carreira, Cacau conquistou o título do Campeonato Alemão em 2007. Pelo Sturgart onde viveu seu melhor momento, com 336 jogos disputados e 107 gols marcados pelo clube alemão. Já pelo Cerezo, Cacau chegou na equipe japonesa ano passado e disputou 47 jogos e tem 30 gols marcados.

Torcedores.com

Nenhum comentário: