quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Após amistosos com a Seleção, Lucas Lima reforça o Santos contra a Ponte

Meia desfalcou o Peixe nas vitórias sobre Chapecoense e São Paulo e no empate com o Sport, pelo Brasileiro. Ele se reapresenta nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé

O meia Lucas Lima retorna ao Santos nesta quinta-feira, depois de defender a seleção brasileira nos amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos. 

O jogador se reapresenta no CT Rei Pelé e estará à disposição do técnico Dorival Júnior para o jogo contra a Ponte Preta, no domingo, às 11h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.

Após não atuar nas vitórias sobre Chapecoense (3 a 1) e São Paulo (3 a 0) e no empate com o Sport (1 a 1), Lucas Lima será titular do Peixe novamente. O volante Renato também jogará ao lado do meia, que ainda não sabe quem será seu outro companheiro de posição, já que Thiago Maia está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.

Enquanto o camisa 20 defendia a Seleção, o técnico Dorival Júnior escalou Marquinhos Gabriel em seu lugar. O meia atuou bem nos últimos três jogos do Santos.

Destaque do Peixe desde 2014, Lucas Lima tem 45 jogos pela equipe na atual temporada e já marcou cinco gols, além de ter dado 15 assistências.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: