terça-feira, 4 de agosto de 2015

Zagueiro que Santos negocia é desconhecido no Brasil e experiente na Europa



A diretoria do Santos não desiste de contratar um zagueiro e um volante. E a busca por um defensor aumentou após a lesão de Leonardo, que fraturou o dedo do é direito. O UOL Esporte apurou o nome do zagueiro misterioso que o clube paulista negocia. Trata-se de João Carlos, atleta desconhecido no futebol brasileiro.

O defensor de 33 anos foi revelado pelo Vasco em 2001 e depois se transferiu para a Europa, onde atuou em clubes de "segundo escalão". Ele defendeu o CSKA Sofia, da Bulgária, Lokeren, da Bélgica, Genk, clube belga, Anzhi, da Rússia, e o mais importantes deles, o Spartak de Moscou.

A janela de transferências de atletas que vem da Europa para o Brasil já se fechou, mas João Carlos pode ser contratado pelo Santos, pois rescindiu contrato com o clube russo.

João Carlos foi sondado pelo Vasco, clube que o revelou, mas não houve acerto com o clube carioca. A diretoria santista aprovou o atleta após ele ser oferecido por empresário.

Recentemente, a cúpula alvinegra recusou dois nomes que foram oferecidos – Alex Silva, ex-São Paulo e Flamengo, e Eli Sabiá, do São Caetano. Os dirigentes do clube fazem questão de dizer que não negociaram com a dupla, descarta imediatamente.

O sonho do Santos para a zaga era Alex, do Milan, da Itália, mas os valores financeiros travaram o retorno do defensor, campeão brasileiro pelo clube em 2002.

Com a lesão de Leonardo, o técnico Dorival Júnior conta com apenas quatro zagueiros no elenco, sendo que um deles é utilizado como volante titular, caso de Paulo Ricardo. Os outros três – David Braz, Werley e Gustavo Henrique – revezam no setor devido a suspensões e lesões.

Uol Esporte

5 comentários:

:.tossan® disse...

O Santos luta para sair da zona do rebaixamento e quando está quase conseguindo o fantástico presidente do Santos
vende o clássico contra o São Paulo e perde o mando. Logo o clássico? Tem tantos jogos para fazer isso depois. É muito difícil o tricolor vencer o Peixe na Vila. Abraço

clayton disse...

Sai um lixo de presidente...e entra outro que so sabe prejudicar o clube,fica querendo contratar zagueiro e querem um jogador da base do corinthiasns e pior por emprestimo por isso que esse ano eu e meu pai deixamos de ser socio torcedor do peixe isso é brincadeira

clayton disse...

Se o peixe olhar para a propria base quem sabe la nao encontra um zagueiro

paulo xavier disse...

Precisamos manter a regularidade no campeonato e o nosso presidente precisa arrumar um patrocínio master urgente !!!

clayton disse...

Foi a promesa do presidente..mas ele ta sendo um trapalhao vendendo mando ..agora quer jogar a primeira no pacaembu e a segunda partida em itaquera na copa do brasil contra o corinthians..assim nao da