No peito e na alma !

No peito e na alma !

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Santos usa visibilidade e lota camisa com oito patrocínios



A diretoria do Santos utilizou o confronto com o rival Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil , para fechar seis novos patrocínios pontuais. A tática é similar a utilizada no empate por 2 a 2 contra o Flamengo , no último dia 2, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro , quando, aproveitando a visibilidade televisiva dos confrontos, também negociou a mesma quantidade de acordos. Com a Corr Plastik e Voxx, patrocinadores fixos, serão oito marcas estampadas no uniforme.


Assim como diante do Flamengo, no Brasileiro, Santos terá 8 patrocínios no clássicoFoto: Dhavid Normando / Futura Press

As empresas são a iFood (espaço máster frontal), CNA (ombros), Futura Imbatível (barra traseira da camisa), Ótica Diniz (espaço máster traseiro), Petz (calção) e a Zaeli (barra frontal da camisa).

Apesar de ter quitado no último dia 10 valores referentes a pouco mais de dois meses de direitos de imagem, a maior fatia dos ganhos dos jogadores, o clube busca novos recursos para arcar com a próxima folha salarial.

Os dirigentes negociaram acordos pontuais para a partida diante do Flamengo e do Coritiba , na sequência, além disso também anunciarão em breve a venda do mando do clássico contra o São Paulo, que acontecerá no dia 9 de setembro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e de outras partidas pela competição nacional.

Recentemente, a diretoria recebeu uma verba de R$ 1,8 milhão, ainda proveniente do contrato de venda do meia Felipe Anderson a Lazio, em 2013. O valor corresponde a uma das metas atingidas pelo brasileiro no clube italiano, mas precisou ser divido de forma igualitária com a Doyen Sports, que detinha parte de seus direitos econômicos.

O presidente Modesto Roma Júnior disse ao Terra ter poucas esperanças de fechar um patrocínio fixo até o final desta temporada, já preparando acordos para janeiro.

Santos e Corinthians fazem nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, o primeiro confronto das oitavas. A decisão da vaga acontecerá na próxima semana, no dia 26 de agosto, no mesmo horário, na Arena Corinthians. 

Terra

Nenhum comentário: