quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Santos na Área proporciona experiência incrível aos papais santistas



Visitar o CT, conversar com os jogadores e assistir a um jogo no camarote do Santos é o presente da loja oficial para os torcedores

As lojas oficiais do Santos FC da capital e da Baixada Santista têm uma nova promoção para os torcedores alvinegros, a Seu pai em campo!. A cada R$ 150 em compras na Santos na Área, o santista ganha um voucher para concorrer a uma experiência inesquecível. Os ganhadores terão direito a visitar o CT Rei Pelé, conversar com os jogadores do elenco santista e, com um acompanhante, assistir ao jogo contra o Avaí, no dia 22 de agosto, às 18h30, em um camarote da Vila Belmiro.

A promoção terá dois vencedores - um da unidade de Santos na Área Augusta e outro da unidade da Santos na Área Gonzaga. O sorteio está marcado para o próximo dia 12, quarta-feira.

Segundo Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede, a ação tem como objetivo estimular a aproximação da torcida com as lojas da rede e com a equipe alvinegra. “A promoção vai de acordo com nossa proposta de aproximação dos ídolos com seus torcedores e é um presente da rede Santos na Área aos pais santistas. Assim como esta, esperamos fazer outras ações para tornar as Lojas Santos na área um ponto de encontro para os torcedores.”

A rede de franquias Santos na Área oferece mais de 500 itens oficiais e coleções do Santos. Além de se deparar com um ambiente totalmente alvinegro, o torcedor encontra, entre outros produtos, linhas casuais masculina e feminina, acessórios e souvenires.

Serviço:

Promoção - Seu pai em campo!

Lojas participantes:

Loja São Paulo - Rua Augusta, 1931, próximo à Alameda Santos

Loja Santos – Avenida Ana Costa, 519 (Gonzaga)

Nenhum comentário: