domingo, 30 de agosto de 2015

Santistas exaltam primeira vitória fora de casa: "Primeira de muitas", diz Braz



Com o triunfo sobre o Cruzeiro, Santos chega à nona colocação, com 30 pontos

Ufa! Depois de um turno inteiro, o Santos enfim conseguiu uma vitória como mandante neste Campeonato Brasileiro. Esse foi o principal motivo de comemoração para os jogadores depois do triunfo por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, com gol de Ricardo Oliveira.

David Braz, por exemplo, destacou as dificuldades impostas pelo Cruzeiro e ressaltou o poder de marcação imposta pelos santistas na partida.

– É sempre difícil jogar no Mineirão. O Cruzeiro em crise, precisando ganhar e nós ganhamos a nossa primeira partida fora de casa. Espero que seja a primeira de muitas. Eles têm jogadores muito rápidos, neutralizamos, não tomamos gols e o Ricardo Oliveira marcou um golaço – disse.

Não foi só o zagueiro que ficou aliviado com os três pontos somados no Mineirão, o volante Thiago Maia também comemorou muito a vitória e, claro, enalteceu o gol de Ricardo Oliveira.

– Estávamos precisando de uma vitória fora de casa, e com um belo gol do Ricardo Oliveira, ficou tudo bom – acrescentou o volante santista. 

O Santos chega à nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, apenas quatro de distância para o G-4 (Palmeiras soma 34 pontos). O próximo compromisso santista será contra a Chapecoense, nesta quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: