quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Ricardo Oliveira explica sucesso recente do Santos: 'Somos uma família'



O Santos despachou o arquirrival Corinthians nesta quarta-feira, após vencer por 4 a 1 no placar agregado das oitavas de final da Copa do Brasil - hoje, o triunfo foi por 2 a 1, em Itaquera. E o atacante Ricardo Oliveira explicou o sucesso santista, logo após o duelo.

"Existe aqui uma amizade fora do normal, é uma família, temos que ser exemplo para o Santos estar no topo do país. Viemos enfrentar uma grande equipe, mais de 30 mil pessoas, isso nos dá uma grande confiança para seguirmos no Brasileiro, esse é nosso perfil, essa é nossa cara", analisou o centroavante.

Autor do segundo gol do clássico desta quarta, Ricardo Oliveira explicou o sucesso, mesmo com 35 anos de idade.

"Resultado de uma dedicação de muitos anos. A melhor resposta que posso dar é jogo após jogo. Nunca coloco um número na cabeça, quando pensa em aposentadoria você acaba diminuindo poder de competitividade", analisou.

Victor Ferraz foi mais um a comentar o duelo desta quarta. "O Corinthians nunca vai ser favorito porque é clássico. Mostramos que tem que ser dentro de campo. Temos uma equipe mais coesa. Queremos mais, chegar mais longe. estamos fazendo de cada jogo uma decisão, tanto no Brasileiro como na Copa do Brasil", definiu.

Para finalizar, o volante Renato exaltou o trabalho feito pelo técnico Dorival Júnior, que chegou no mês passado de volta à Vila Belmiro e, além de classificar o Santos às quartas da Copa do Brasil, ainda tirou a equipe da zona do rebaixamento do Brasileirão.

"Estamos com propósito de não deixar o adversário jogar e sair nos contra-ataques. No começo do Brasileiro a gente criava e levávamos gol no fim do jogo, a boa fase voltou. O Dorival tem mérito e o Marcelo vinha fazendo um bom trabalho. A gente espera vencer a primeira fora do Brasileiro contra o Cruzeiro no domingo", afirmou.

ESPN

Nenhum comentário: