quarta-feira, 26 de agosto de 2015

R. Oliveira explica 'mistério' e diz que Santos fará gol no Corinthians



O atacante Ricardo Oliveira minimizou o mistério realizado pelo Santos antes do clássico contra o Corinthians, que ocorre nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena Corinthians, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O técnico Dorival Júnior não permitiu nesta segunda e terça-feira, no CT Rei Pelé, a presença dos jonalistas durante o trabalho tático. A imprensa só pôde fazer imagens e acompanhar o aquecimento da atividade. Em seguida, os meios de comunicação foram convidados a se retirar.

"É um treinamento que precisamos entender qual ideia que o Dorival quer. Não existe nada radical e voces vão ver a forma como o time vai jogar. É um direito que temos, não é esconder nada. Da forma como precisamos nos posicionar, jogando fora de casa contra o Corinthians,que é muito forte... Cada um sabendo aquilo que precisa fazer por um grande resultado", afirmou o centroavante.

Ricardo Oliveira revelou uma das principais estratégias do Santos no clássico. Apesar da vantagem conquistada no primeiro jogo, na Vila Belmiro, onde venceu por 2 a 0, o artilheiro avisou que a equipe santista jogará para fazer gols na Arena.

"Vamos para lá com intenção de fazer gols neles, se fizermos isso a responsabilidade vai ser muito maior, assim como a pressão sobre eles.Se isso acontecer durante o jogo, saberemos como nos comportar", disse.

"Passamos por situações assim no Paulista, saímos perdendo para eles, aprendemos durante o ano a não nos abatermos tanto quando levamos um gol. Quando tomávamos não conseguíamos reagir, hoje temos um poder grande de reação, a ideia é ir para lá para fazer gols no Corinthians. Vamos para lá fazer gols e passar dessa eliminatória", completou.

Não há mistério em relação ao time que iniciará o jogo contra o Corinthians. Dorival Júnior repetirá a mesma formação do primeiro jogo: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique, Zé Carlos; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel Barbosa.

Para se classificar, o Santos pode perder por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, desde que marque gols. Em caso de vitória por 2 a 0 do Corinthians o confronto será decidido nos pênaltis.

Uol Esporte

Nenhum comentário: