quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Lucas Lima quer que Santos "estude" rival para seguir na Copa do Brasil

Meia diz que é preciso trabalhar forte e manter o foco para eliminar o Corinthians nas oitavas de final da competição. Datas das partidas ainda não foram definidas

O Santos não terá facilidades nas oitavas de final da Copa do Brasil. Se quiser seguir sonhando com o título, o Peixe terá de superar o Corinthians, seu grande rival, já nessa fase da competição. Um dos destaques do time comandado pelo técnico Dorival Júnior, o meia Lucas Lima tem a receita para o Alvinegro Praiano se classificar.

Segundo o camisa 20 do Santos, o melhor caminho para conseguir superar o Corinthians é estudar as principais qualidades do rival, e ter inteligência.

– É um clássico. É sempre bom jogar. Temos de trabalhar forte, manter o foco e estudar a equipe deles. Sabemos que, na Copa do Brasil, são dois jogos decisivos. A partida em casa faz muita diferença. Respeitando a equipe deles, vamos fazer o máximo para irmos mais longe na Copa do Brasil – disse o atleta.

Na terceira fase da competição, o Peixe já teve dificuldades contra o Sport. Depois de perderem o primeiro confronto por 2 a 1, os santistas conseguiram vencer por 3 a 1 na Vila Belmiro e reverter o placar.

As datas exatas e os locais das partidas das oitavas de final da Copa do Brasil ainda não foram definidos (serão nos dias 19, 20, 26 e 27). O Alvinegro Praiano já sabe, porém, que terá de decidir a vaga nas quartas na casa do Corinthians, na arena, em Itaquera.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: