domingo, 16 de agosto de 2015

Lucas Lima perdoa erros de R. Oliveira, que minimiza novo pênalti perdido



Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Ricardo Oliveira não teve noite feliz neste sábado (15), pela última rodada do 1º turno, no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR. Ele perdeu pênalti e gol inacreditável em cima da linha. Mesmo assim, recebe todo o apoio do grupo.

Com 10 gols, ele é o melhor atacante do país no momento. É essa campanha que ainda lhe dá créditos, conforme análise de Lucas Lima. O meio-campista, aliás, considerou o empate um bom resultado pela partida ter sido disputada em Curitiba.

"Podemos dizer que sim, é difícil jogar aqui com o Atlético-PR. Infelizmente tivemos duas bolas com o Ricardo que não entrou, mas estamos em uma crescente boa", afirmou o meia em entrevista ao Sportv.

"Não pesou muito (o pênalti perdido). O Ricardo tem crédito. É ter tranquilidade que estamos no caminho certo", completou.

O próprio atacante não escondeu a tristeza por não ter balançado as redes, mas evitou falar em tristeza por causa de mais um erro de pênalti. Ele já havia errado o mesmo lance contra o Vasco, na rodada anterior.

"Acho que nós fizemos de tudo. Nós trabalhamos, atacamos no segundo tempo, criamos muitas ocasiões. Mas isso é futebol. Perdi um pênalti de novo, numa bola que era fácil de fazer o gol, acerta a trave", afirmou.

Nenhum comentário: