quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Leandro é inscrito e pode estrear pelo Santos contra o Coritiba, neste sábado

Atacante emprestado pelo Palmeiras tem seu nome publicado pelo Boletim Informativo Diário da CBF e já tem condições legais para jogar

O atacante Leandro está liberado para estrear pelo Santos na partida contra o Coritiba, neste sábado, às 21h (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O nome do jogador foi publicado nesta quarta-feira à tarde pelo Boletim Informativo Diário da CBF e já tem condições de jogo.

Emprestado pelo Palmeiras até o fim da temporada, o novo camisa 7 do Peixe foi apresentado na última terça-feira e já treinou com os companheiros no CT Rei Pelé. Na atividade desta quarta, o técnico Dorival Júnior testou Leandro na vaga de Geuvânio, de olho em uma possível alteração durante o jogo diante do Coxa.

Leandro chegou à Vila Belmiro a pedido do treinador. Eles trabalharam juntos no Palmeiras em 2014. Como não vinha sendo utilizado por Marcelo Oliveira, o atleta foi liberado pelo clube alviverde para ser emprestado ao Santos, que terá de arcar com seus salários até o fim do contrato.

Depois de Leandro, o Peixe ainda sonha com um volante e um zagueiro, mas, sem dinheiro, tem encontrado dificuldades no mercado nacional e já cogita fechar o elenco, hoje com 35 jogadores.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: