quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Herói do Santos contra o Vasco promete dividir 'bicho' após gol de falta



O lateral direito Victor Ferraz, héroi do Santos na vitória contra o Vasco por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, ao marcar o gol da vitória em cobrança de falta, prometeu dividir o "bicho" do jogo com o atacante Geuvânio.

Ferraz revelou que recebeu um incentivo do companheiro no momento da cobrança e lembrou que o atacante já dividiu a premiação quando marcou gols em vitórias do Santos.  
"Acabaram de me falar que há quase um ano e meio não fazia um gol de falta. Venho treinando muito, o Geuvânio falou que eu ia bater e ia fazer o gol. Vamos dividir [bicho], agora, quando ele faz gol, ele divide com a gente", afirmou Ferraz.

O lateral santista também atribuiu o gol de falta a Lucas Silvestre, auxiliar técnico. Segundo Ferraz, o filho de Dorival Júnior incentiva bastante o treinamento de cobranças de faltas no CT Rei Pelé.

"Abraçei o Lucas Silvestre porque ontem [terça-feira] no treinamento de falta, ele me cobrou bastante. Eu ia parar de treinar e a repetição levou a perfeição. Valeu a pena, vou continuar treinando, então dedico a ele também", disse.

Victor Ferraz salvou o Santos, já que Ricardo Oliveira, Gabigol e companhia não estavam em uma noite feliz. O artilheiro do Brasileirão perdeu diversos gols, inclusive, uma cobrança de pênalti no segundo tempo, defendida por Martín Silva.

Uol Esporte

Nenhum comentário: