sábado, 8 de agosto de 2015

Gabigol axalta ataque 'raro' do Peixe: 'Fica complicado para a zagueirada'


Cada vez mais titular no Santos, o atacante demonstrou otimismo após a vitória sobre o Coritiba por 3 a 0. Para ele, Lucas Lima, Geuvânio e Ricardo Oliveira são diferenciados

O atacante Gabigol está de bem com a vida. Cada vez mais titular do Santos, o camisa 10 exaltou sua sequência na equipe e regularidade, na noite deste sábado, após a vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, na Vila Belmiro.

– Até eu mesmo me assustei, porque estava fazendo bons jogos e ai depois fazia alguns ruins; Agora consigo manter uma regularidade em campo. Em todos os últimos jogos como titular eu consegui participar de gols, fazer gols e isso ajuda bastante – disse.

Gabigol também enalteceu o ataque santista. De acordo com o jogador, Lucas Lima, Geuvânio e Ricardo Oliveira são atletas raros no futebol brasileiro e que juntos formam uma linha ofensiva de respeito no Peixe.

– Com certeza. Nosso time todo é muito rápido. Temos crescido muito com o Dorival, time muito rápido, grandes jogadores na frente. É difícil achar em algum clube jogadores como a gente tem aqui. Então fica complicado para a zagueirada conseguir pegar a gente, porque são mais lentos e altos – explicou.

Com a quinta vitória no Campeonato Brasileiro, o Santos se distancia ainda mais da zona de rebaixamento e agora ocupa a 12ª colocação, com 20 pontos conquistados.

Lancenet

Nenhum comentário: