No peito e na alma !

No peito e na alma !

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Gabigol agradece interesse do Fenerbahce, mas avisa que fica no Santos




O atacante Gabriel Barbosa, Gabigol, comunicou nesta segunda-feira que permanecerá no Santos. O jogador afirma ter recebido oferta do Fenerbahce e agradeceu o clube turco pelo interesse.

Gabigol conta que ainda tem uma "missão a cumprir" no time da Vila Belmiro. O atacante fala em títulos pelo clube e o desejo de alcançar a seleção brasileira. 

"Gostaria de agradecer as inúmeras mensagens que recebi dos torcedores turcos pelas redes sociais! No entanto, hoje, aos 19 anos, sinto que ainda não cumpri minha missão pelo Santos", escreveu Gabigol.

Empresário do atacante, Wagner Ribeiro dizia que a proposta do clube turco beirava os 20 milhões de euros (R$ 80 milhões). A diretoria santista contestou os valores divulgados e comunicou que a oferta do Fenerbahce era bem abaixo do valor dito por Ribeiro.

Confira a nota oficial de Gabigol:

"Fiquei quieto durante esses últimos dias lendo as notícias que se passaram sobre minha possível transferência, mas hoje resolvi falar e dar uma satisfação a vocês. Esse fim de semana eu e minha família tivemos uma conversa com meu empresário, que nos apresentou uma proposta do Fenerbahçe (Turquia).

Me sinto valorizado profissionalmente em saber que um clube da dimensão do Fenerbahçe teria interesse em contar comigo no elenco. Um clube de grande expressão europeia, pelo qual atuaram Alex, Roberto Carlos, Deivid, Zico. Inclusive gostaria de agradecer as inúmeras mensagens que recebi dos torcedores turcos pelas redes sociais! No entanto, hoje, aos 19 anos, sinto que ainda não cumpri minha missão pelo Santos. 

Aqui aprendi a dar os meus primeiros passos dentro do futebol. Por isso quero permanecer e retribuir ainda mais o carinho dessa torcida fenomenal!!! Comunico a vocês que minha resposta ao Santos é a mesma que passei ao meu empresário. Quero continuar aqui, conquistar todos os títulos que disputaremos, fazer história, tornando assim possível meu sonho da convocação para a nossa Seleção Brasileira".

Uol Esporte

Nenhum comentário: