No peito e na alma !

No peito e na alma !

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Embalado, Santos recebe o desesperado Vasco nesta quarta

Peixe consegue três jogos de invencibilidade e já se distancia da zona de rebaixamento. Equipe carioca segue em 19º lugar

Invicto há três partidas no Campeonato Brasileiro, o Santos recebe o Vasco nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 18ª rodada da competição. Enquanto o Peixe tenta se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento, o clube carioca ainda briga nas últimas posições da tabela: são 14 rodadas seguidas no Z-4.

O Alvinegro Praiano venceu três dos últimos cinco jogos - empatou um e perdeu outro. Com a arrancada, chegou a 20 pontos e subiu para o 14º lugar

O Vasco, com apenas 13 pontos em 17 partidas, precisa melhorar muito para evitar o terceiro rebaixamento de sua história. Depois do empate decepcionante diante do Joinville, em casa, no último fim de semana, o técnico Celso Roth balança no cargo. 

Emerson Luiz Sobral, de Pernambuco, apita o jogo, auxiliado por Guilherme Dias Camilo, de Minas Gerais e Fabiano da Silva Ramires, ambos do Espírito Santo. O Premiere transmite a partida para todo país. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos, a partir das 20h30.
Santos: o técnico Dorival Júnior poderá escalar o que tem de melhor no jogo contra o Vasco. Werley volta após cumprir suspensão diante do Coritiba, mas ficará no banco. Gustavo Henrique segue como titular. O Peixe deverá ir a campo com: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Geuvânio.

Vasco: Celso Roth tem alguns problemas para escalar o time do Vasco. Luan será desfalque mais uma vez e Jomar deve seguir na zaga ao lado de Rodrigo. No meio, Serginho deve voltar na vaga de Anderson Salles, suspenso. A tendência é que o Vasco vá a campo com: Martín Silva, Madson, Rodrigo, Jomar e Julio César; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Jhon Cley; Herrera e Dagoberto. 

Santos: os volantes Alison, Valencia, o zagueiro Leonardo e lateral Chiquinho, lesionados.

Vasco: Luan, Nei e Andrezinho, lesionados; Anderson Salles, suspenso. 

Santos: Geuvânio, Thiago Maia, Vladimir e Zeca.

Vasco: Dagoberto, Emmanuel Biancucchi, Jhon Cley, Lucas, Rafael Silva e Rodrigo.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: