terça-feira, 18 de agosto de 2015

Elano dá "até logo" ao Santos após clássico contra o Corinthians


Meia disputará a Indian Super League pelo Chennaiyin FC de outubro a dezembro, mas já viaja na próxima quinta-feira para a Índia. Atleta volta ao Peixe em 2016

O meia Elano dará um "até logo" ao Santos depois do clássico contra o Corinthians, jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro. O jogador disputará a Indian Super League, a liga profissional da Índia, pelo Chennaiyin FC, mas volta ao Peixe em 2016.

Quando retornou ao Peixe, no início de 2015, Elano já deixou encaminhado um acordo com o time indiano para a disputa da competição, que será realizada de outubro a dezembro. Os últimos detalhes do contrato foram acertados após o meia renovar com o Santos, até o fim do Campeonato Paulista da próxima temporada, já que o vínculo anterior era apenas até maio deste ano.

O jogador viaja para a Índia na próxima quinta-feira e já inicia a fase de preparação para a Indian Super League. Ele retorna à Vila Belmiro no início de 2016, para a disputa do Paulistão. O meia pretende se aposentar já no próximo ano.

Elano foi um dos principais destaques internacionais da primeira edição da Indian Super League. Em 2014, o meio-campo do Santos defendeu o Chennaiyin FC e terminou conquistando a "chuteira de ouro" do torneio, com oito gols, no topo da artilharia.

De volta ao Santos neste ano, Elano conquistou mais um título pelo clube. Mesmo com poucas participações em campo, o veterano ajudou a equipe a levantar o troféu do Campeonato Paulista. Na Vila Belmiro, o ídolo também faturou dois títulos brasileiros e uma Taça Libertadores da América.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: