quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Dorival vê crescimento após classificação: 'Santos fez por merecer'

Treinador elogiou a atuação do Santos nos dois jogos contra o Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil e viu evolução no time do Peixe

O técnico Dorival Júnior foi só elogios ao time do Santos após a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, sobre o Corinthians, nesta quarta-feira. Com o triunfo nos dois jogos, dentro e fora de campo, o treinador distribuiu os méritos para a equipe.

- Eu acho que nós nos comportamos como uma equipe ao longo dos 180 minutos. Logicamente tivemos a felicidade de sair na frente no primeiro jogo e conseguimos sustentar aqui dentro (em Itaquera). Foi um jogo complicado e disputado. Acredito que o Santos tenha feito por merecer o placar nos dois jogos e fico feliz, porque a equipe mostra um crescimento que vem acontecendo a cada rodada. Estamos começando a confirmar esse crescimento e espero que mantenhamos - disse após bater o maior rival por 2 a 1, fora de casa.

Questionado sobre a postura do Peixe nesta quarta, que se defendeu mais que o normal por abrir uma vantagem de 3 a 0 no placar agregado, Dorival rebateu.

- O objetivo aqui era passarmos a fase. Se acontecesse com vitória ou não seria importante de qualquer maneira. Felizmente foi assim, mas não vira obsessão. A equipe está jogando bem, se portando bem, e as vitórias fora de casa naturalmente virão. A equipe é jovem, está começando a conhecer as forças que possui e isso tem sido importante. A Copa do Brasil vai exigir muito e precisamos ter todas as forças para chegarmos bem. Agora é esquecer e focar no Brasileirão de novo.

Lancenet

Nenhum comentário: