No peito e na alma !

No peito e na alma !

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Dorival faz apelo para ver a Vila Belmiro sempre cheia no Brasileiro



O técnico Dorival Júnior espera acabar com as médias de público ruins do Santos nos últimos Campeonatos Brasileiros. Confiando que a sua equipe possa atrair mais torcedores ao estádio com resultados como o obtido no sábado - 3 a 0 sobre o lanterna Coritiba -, ele chegou a fazer um apelo para ter casa cheia nas próximas rodadas.

"A torcida está voltando porque percebeu que o momento da equipe transmite mais segurança. Devemos continuar nesse caminho. Todos sabem que, com grande quantidade de torcedores na Vila, é natural que os jogos se tornem muito mais difíceis para os adversários", afirmou.

Contra o Coritiba, 12.657 torcedores pagaram ingresso para assistir ao Santos na Vila, gerando uma renda de R$ 306.585,00 ao endividado clube do litoral paulista. A expectativa da diretoria é de ter números semelhantes contra o Vasco (também ameaçado de rebaixamento), na noite de quarta-feira.

"Os torcedores devem seguir assim e voltar em massa à Vila Belmiro", declarou Dorival. "Estamos precisando desse apoio", disse, em discurso seguido por todos os seus comandados.

Apesar do apelo do treinador, a situação do Santos no Brasileiro melhorou bastante a partir da sua contratação. A equipe já subiu para os 20 pontos, distanciando-se da zona de rebaixamento. "Mas a nossa situação não é confortável. Estamos em um momento de transição. Espero que a reação se consolide o quanto antes", disse Dorival Júnior.

ESPN

Nenhum comentário: