domingo, 23 de agosto de 2015

David Braz 'puxa freio' após goleada do Santos: 'Dificuldade ainda é grande'


Cauteloso, zagueiro do Peixe não se ilude com sequência de resultados positivos e cita dificuldade da equipe alvinegra diante do Avaí, mesmo após placar elástico

O Santos engatou uma boa sequência de resultados no Campeonato Brasileiro. Não à toa, o time de Dorival Júnior deixou a zona de rebaixamento e, após a vitória desse sábado por 5 a 2 sobre o Avaí, chegou à 10ª colocação na classificação do torneio. No entanto, nem tudo (ainda) são flores para o Peixe. Quem avisa é o zagueiro David Braz.

– Sabemos que melhoramos, somamos pontos e estamos mais longe da zona (de rebaixamento). Mas a dificuldade é grande ainda. São mais 18 jogos. Fizemos um placar de 5 a 2, mas há dificuldade, porque enfrentamos um time que descansou a semana toda. Nós temos a Copa do Brasil – afirmou o jogador.

– Tivemos dificuldades, porque eles têm jogadores rápidos. Procuramos neutralizar e não temos de nos preocupar com os gols sofridos, mas com o resultado. Isso conseguimos fazer, conquistar os três pontos – completou, se referindo ao jogo contra os catarinenses.

O Santos soma seis jogos de invencibilidade no Brasileirão. Em tal período, foram quatro vitórias e dois empates. Ainda assim, a possibilidade de voltar a beirar as últimas posições da classificação incomoda David Braz...

– Temos de continuar nessa pegada, porque se tivermos três tropeços já volta a ficar complicado. É trabalhar bastante para sair de vez dessa situação incômoda – comentou.

Lancenet

Nenhum comentário: