segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Conselho do Santos se reúne para votar alterações no Comitê nesta terça


Presidente Modesto Roma Júnior terá de explicar saídas de José Renato Quaresma, Rodrigo Marino, Jorge Correa da Costa e Lourenço Lopes. Reunião será na Vila

O Conselho Deliberativo do Santos discute, em reunião extraordinária nesta terça-feira, às 20h, na Vila Belmiro, quatro alterações no Comitê de Gestão do clube. O presidente Modesto Roma Júnior terá de ir à assembleia para prestar esclarecimentos aos conselheiros do Peixe a respeito das mudanças. 

Recentemente, José Renato Quaresma, Rodrigo Marino, Jorge Correa da Costa e Lourenço Lopes deixaram o Comitê. Em seguida, Roma Júnior indicou Andres Enrique Rueda Garcia, Luiz Antonio Ruas Capella, Antonio Carlos Cintra e Carlos Manoel da Silva. O Conselho Deliberativo, porém, precisa aprovar as "substituições". 

O assunto seria votado na última reunião do órgão, no dia 16 de julho, mas, alegando falta de informações suficientes sobre as quatro mudanças no Comitê, os conselheiros conseguiram retirar o item da pauta do encontro. Por isso, uma nova assembleia extraordinária foi marcada para esta semana. 

Como a reunião não será ordinária, apenas as alterações no colegiado que toma as principais decisões do Santos estão na pauta. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: