terça-feira, 11 de agosto de 2015

Com Tigrão em campo, Santos acerta renovação de patrocínio pontual


Tigre Tony, da marca Sucrilhos, estará em campo mais uma vez com a dupla Baleião e Baleinha. Clube estendeu acordo para mais uma partida, desta vez contra o Vasco

A dupla de mascotes do Santos, Baleião e Baleinha, recebeu um "reforço" inusitado durante a vitória sobre o Coritiba, por 3 a 0, no último sábado. O personagem Tony, que representa a marca Sucrilhos, participou do pré-jogo e do intervalo da partida animando a torcida, como parte da ativação de uma campanha referente ao patrocínio pontual que o clube fechou com a empresa Kellog's. Nesta terça-feira, o Peixe acertou a renovação deste patrocínio, que teve intermediação da empresa Wolff Sports, e terá novamente o tigrão Tony na Vila Belmiro.

A marca Sucrilhos foi estampada no ombro da camisa de jogo do Santos no empate em 2 a 2 contra o Flamengo e na vitória diante do Coxa. Agora, o acordo foi estendido por mais um jogo, nesta quarta-feira, às 21h, contra o Vasco, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Tigrão participará novamente de ação na partida Santos x Vasco (FOTO: Divulgação) 

Sem patrocínio master desde janeiro de 2013, o Santos tem dependido de acordos pontuais, e já estampou até marcas próprias no uniforme, como o programa de sócios, Sócio Rei, e o canal oficial do clube na internet, a Santos TV.

Atualmente, o Peixe tem só duas marcas fixas de patrocínio: a Corr Plastik, na manga da camisa, e a Voxx, no calção. Voluntariamente, o clube também exibe o logotipo da Unicef no uniforme.

LANCENET

Nenhum comentário: