sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Com mandos vendidos, Santos sairá da Vila em três jogos do Brasileiro

Empresa que comprou mando de campo levará jogo contra o São Paulo, no dia 9 de setembro, para o Estádio do Café, em Londrina. Outros jogos estão indefinidos

O Santos vendeu o mando de três importantes jogos neste Campeonato Brasileiro: contra São Paulo, Fluminense e Flamengo. O primeiro, que poderia ser na Arena Pantanal, em Cuiabá, será levado, definitivamente, para o Estádio do Café, em Londrina, devido a um problema com a Federação Mato-grossense de Futebol. O clássico será no dia 9 de setembro, válido pela 23ª rodada.

Além disso, o Peixe sairá da Vila Belmiro nos dias 4 de outubro (30ª rodada) e 18 de novembro (35ª), para enfrentar Flu e Fla, respectivamente. Porém, o local das partidas ainda não foi fechado pela empresa responsável pelo evento.

No início do ano, a diretoria santista também comercializou três partidas durante o Paulistão. A prática é uma alternativa adotada para lucrar mais, já que o Santos tenta equilibrar suas despesas.

Recentemente, com acordos de patrocínios pontuais e recebíveis de vendas de atletas em outros anos, o Alvinegro conseguiu quitar os salários atrasados com jogadores e outros funcionários do clube. Com bilheteria, o Peixe não costuma faturar altas cifras, nem mesmo quando consegue lotar seu estádio. 

Lancenet

Nenhum comentário: