quarta-feira, 12 de agosto de 2015

CBF faz consulta a Lucas Lima e Santos já aguarda convocação

O Meia Lucas Lima, um dos principais nomes atuais do Santos , acredita que, enfim, será convocado para a Seleção Brasileira. O Terra apurou que o jogador recebeu uma notificação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a verificação de suas condições para estar na lista do técnico Dunga nos amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, nos dias 5 e 8 de setembro, em Nova Jersey e Boston, respectivamente.


Lucas Lima vive ótima fase no Santos e espera estar na lista de Dunga nesta quinta
Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC

Lucas precisa de visto para entrar em solo norte-americano e pode herdar, justamente, a vaga de um ex-santista: o atacante Neymar, do Barcelona, provável ausência na convocação devido a uma caxumba que ainda o afastará dos gramados por mais 15 dias.

Apesar da satisfação do atleta, que aguarda pela confirmação do chamado, a iminente convocação reascende um temor nos bastidores do clube devido a nova visibilidade.

Lucas não chegou a um acordo com o Porto, de Portugal, mas também não escondeu que ainda pode deixar o clube até o fim da janela de transferências, em 31 de agosto, para atuar em mercados maiores, como o espanhol.

Terra

Nenhum comentário: