sábado, 22 de agosto de 2015

Após pênaltis perdidos, Ricardo Oliveira diz: 'Eu sabia que ia entrar'


Artilheiro fez o terceiro gol do Santos na vitória por 5 a 2 depois de passar três jogos em branco. Jogador enaltece apoio de Dorival Júnior

Após três partidas sem balançar as redes, Ricardo Oliveira fez as pazes com o gol. O artilheiro marcou o terceiro gol do Santos na vitória por 5 a 2 contra o Avaí e ainda deu assistência para o tento de Thiago Maia. Atuação que tirou o incômodo das costas do santista.

- Com toda sinceridade, não estava ansioso. O Dorival me abraçou ali no primeiro tempo e falou para eu ter calma, porque eu estava ansioso. Acho teve essa percepção. Sei fazer gols, mas em algumas jogadas a bola não entrava. Eu sabia que ia entrar. nunca me afobei - disse o goleador.

Oliveira reconhece que a sequência ruim estava o deixando inquieto. Nas últimas rodadas, nos confrontos contra o Atlético-PR e Vasco, o atacante perdeu a chance de marcar de pênalti.

- Confesso que estava incomodado. Nunca é bom ficar tanto tempo sem fazer gols. Nós trabalhamos para não pensar no Corinthians (na Copa do Brasil). sabíamos que era uma armadilha hoje para nós. Se pensássemos no jogo de quarta, seria ruim. No aquecimento, todo mundo ligado. O Dorival passou muita confiança - completou.

Ricardo Oliveira é o artilheiro do Brasileirão com 11 gols marcados, três a mais que Alexandre Pato, do São Paulo.

Lancenet

Nenhum comentário: