terça-feira, 25 de agosto de 2015

Amigo de Love, Braz se prepara para duelo particular no clássico



O clássico desta quarta-feira entre Corinthians e Santos promoverá um duelo à parte no campo. David Braz, um dos capitães do elenco santista, terá a missão de marcar Vagner Love, centroavante corintiano que chega motivado pelos dois gols no último fim de semana.

Os dois jogadores foram companheiros no Palmeiras e no Flamengo e construíram uma amizade fora das quatro linhas, mas, nesta quarta, o clima deve ser outro. "Respeito muito ele. Trabalhei com ele duas vezes. O conheço muito bem. Sei o potencial dele. O momento que ele está vivendo, ele mesmo sabe que pode render mais. Vamos procurar ficar perto, porque ele é perigoso. Depois desse jogo ele está motivado", avisou o zagueiro.

Braz, inclusive, enaltece as qualidades de seu rival. Apesar de Vagner Love ter voltado ao time titular do Corinthians apenas na última rodada do Brasileirão, depois de um período longo em má fase, o defensor do Peixe promete não bobear com o atacante."A gente é amigo fora de campo. Dentro de campo, cada um defende a sua camisa, mas sempre falo: não somos inimigos, somos adversários. Ele tem velocidade, finaliza bem, gira bem, mesmo sendo baixinho. Vi ele fazer isso", explicou.

Outro duelo que promete é entre Malcom e Victor Ferraz. A jovem promessa do Timão ficou devendo no primeiro duelo, na Vila Belmiro, e foi um dos piores em campo na partida que deu a vantagem para a equipe de Dorival Jr. de 2 a 0. Em Itaquera, porém, Malcom costuma ir bem, com gols e assistências."É rapido, habilidoso, arrisca jogadas. Precisa ter atenção. Tentar neutralizar, marcar forte e, quando tiver a bola, fazer ele me marcar também", comentou o lateral do Santos.

Para o confronto das 22 horas (de Brasília) desta quarta, com transmissão dos canaisESPN, WatchESPN e ESPN Sync, o Santos não poderá contar com Leandro, atacante que já atuou pelo Palmeiras nesta edição da Copa do Brasil. Já Tite perde Rildo, que jogou pela Ponte Preta, e Luciano, que passará por uma cirurgia no joelho e só deve voltar entre seis e oito meses.

ESPN

Nenhum comentário: