terça-feira, 11 de agosto de 2015

Agente deve se reunir com o Santos, e Braz mostra confiança em renovação


Zagueiro tem contrato com o Peixe até o fim da temporada e discute um novo vínculo válido até o fim de 2018. Ele também analisou o Vasco, próximo adversário da equipe

O Santos deve se reunir com o empresário de David Braz nesta semana para discutir a renovação de contrato, que vai até o fim desta temporada. Quem revelou a informação foi o próprio zagueiro, que concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O defensor de 28 anos se mostrou confiante quanto a uma definição na prorrogação do vínculo. A tendência é de que o novo acordo seja válido até o fim de 2018.

- Meu empresário disse que deve marcar uma reunião nesta semana. Estou focado no Santos, e tenho certeza de que vai dar certo - afirmou Braz.

- Não chegou nada, estou focado no Santos - completou o zagueiro, que, em junho, já havia declarado ao LANCE! a vontade de até encerrar a carreira no Peixe.

O zagueiro também analisou o próximo desafio do Peixe no Brasileirão. Na noite desta quarta-feira, a equipe recebe o Vasco, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do campeonato. Braz pediu atenção contra o adversário, que luta para fugir da zona de rebaixamento.

- Temos de estar atentos. O Vasco é uma equipe que precisa do resultado, e o Roth vai procurar usar suas armas na Vila. Precisamos estar atentos, temos que respeitar, porque é um time de tradição - disse.

Lancenet

Nenhum comentário: