quarta-feira, 8 de julho de 2015

Zagueiro do Santos absolve técnico após derrota: 'Marcelo não tem culpa'

David Braz lametou quarta derrota seguida do Santos após o Peixe perder para o Goiás por 4 a 1 na noite desta quarta-feira. Beque pede reação diante do Figueirense

Embora a diretoria esteja buscando um novo treinador, o zagueiro David Braz tirou qualquer parcela de culpa da conta do técnico Marcelo Fernandes. Após a derrota do Santos para o Goiás por 4 a 1 nesta quarta-feira, fora de casa, o beque que é um dos líderes do elenco, absolveu o comandante da equipe e assumiu a responsabilidade.

- Com certeza a diretoria procura o melhor para o Santos. O Marcelo Fernandes não tem culpa da situação. Ajudou a gente no Paulista e fomos campeões. Estamos passando por momento um ruim. A responsabilidade é de todos. Vamos, independente da decisão, respeitar e fazer o melhor pro Santos - bradou o camisa 14.

A respeito da atuação do Peixe no Serra Dourada, no que foi a maior derrota do Alvinegro no ano, Braz admitiu a gravidade da situação do time e clamou por uma reação.

- O começo do segundo tempo foi ruim. O pênalti desestabilizou a equipe. Acabamos dando espaço, o que não pode acontecer em campo grande. Tivemos duas viagens grandes recentemente. Foram desgastantes as últimas semanas. Aí viemos jogar aqui, contra uma equipe rápida. Não pode. Tem que levantar a cabeça e ganhar do Figueirense. Vamos reverter na Vila - disse.

A delegação do Santos retorna à Baixada Santista na manhã desta quinta-feira, mesma data em que a diretoria do clube pretende anunciar um novo treinador. O nome de Dorival Júnior é o mais cotado para assumir o comando.

Lancenet

Nenhum comentário: