sexta-feira, 17 de julho de 2015

Victor Ferraz dá susto, e Dorival confirma Santos com Renato titular


Lateral-direito levou uma pancada no tornozelo direito e deixou o treino mais cedo. Treinador admite que Renato entra na vaga de Paulo Ricardo contra o Palmeiras

O treino do Santos desta sexta-feira foi direto ao ponto. Na preparação para pegar o Palmeiras, no domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão, o técnico Dorival Júnior deu apenas um treino coletivo para o time titular fazer os ajustes finais. No entanto, em uma dividida com Elano, o lateral-direito Victor Ferraz levou uma pancada no tornozelo direito e deixou a atividade mais cedo.

O volante Renato, que se revezou a semana inteira com Paulo Ricardo, foi confirmado na equipe como a novidade para o clássico. Assim, o jovem atleta, titular contra o Figueirense, retornará ao banco de reservas. 

- Acho que o Victor Ferraz não preocupa. Logicamente ele saiu porque foi uma batida muito forte, mas acredito que não preocupe - declarou o técnico Dorival Junior, em coletiva. Na sequência, ele explicou a escolha por Renato. 

- O Renato está sempre com a cabeça erguida, sempre buscando a melhor jogada possível, simplifica. Naturalmente, o Paulo Ricardo teve uma excelente postura em frente à zaga. Terá outras oportunidades. O Renato era o titular e está voltando. Espero que tenhamos a mesma postura que a equipe apresentou no jogo anterior. 

Desta forma, o Peixe deve ir á campo com a seguinte formação: Vanderlei, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Geuvânio, Gabigol e Ricardo Oliveira.

Na estreia de Dorival, na vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense, Paulo Ricardo, que é zagueiro de ofício, foi improvisado como primeiro volante. Já Renato, que tinha dores no joelho direito, se recuperou após oito jogos fora da equipe.

Lancenet

Nenhum comentário: