domingo, 19 de julho de 2015

Santos perde Ricardo Oliveira e Berola para duelo com Joinville



Na próxima rodada, o Peixe terá uma grande chance de se reabilitar após ser derrotado neste domingo, em clássico contra o Palmeiras, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Dorival Jr enfrentará o lanterna Joinville, na Vila Belmiro. A má notícia, porém, é o desfalque de Ricardo Oliveira.

O camisa 9 levou o terceiro cartão amarelo ainda no primeiro tempo do jogo disputado no Allianz Parque e, pela primeira vez, não poderá entrar em campo para ajudar o Santos a sair na zona de rebaixamento.

A ausência do centroavante preocupa tanto a comissão técnica quanto a torcida alvinegra porque Ricardo Oliveira é o grande destaque do time na competição, com oito gols marcados. Nilson, que inclusive teve oportunidade de atuar em parte do segundo tempo contra o Verdão, deve ser o substituto do centroavante titular. Outra opção é Gabriel ser deslocado para sua posição de origem.

Caso Dorival Jr opte por escalar o camisa 10 santista como referência do ataque, o treinador terá de pensar em mudar um pouco a forma da equipe jogar. Isso porque Neto Berola também levou o terceiro cartão amarelo neste domingo e também está fora da próxima rodada.

Antes de encarar o Joinville, o alvinegro praiano ainda encara o Sport nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. A partida decide uma vaga nas oitavas de final da competição. No primeiro jogo, o time pernambucano venceu por 2 a 1.

Terra

Nenhum comentário: