terça-feira, 21 de julho de 2015

Santos faz promoção de ingressos para jogo contra o Sport


Com uma média de apenas 8.932 pagantes em jogos como mandante, o Santos resolveu agir para tentar lotar a Vila Belmiro, às 22h (de Brasília) desta quarta-feira, contra o Sport. A diretoria alvinegra colocou os ingressos mais baratos a R$ 20. Além disso, o torcedor que for à bilheteria com a camisa do clube pagará meia-entrada, ou seja, com apenas R$ 10 este poderá apoiar o time dentro do estádio.

Depois de perder para o Palmeiras no domingo e se manter na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a equipe de Dorival Júniro recebe o Sport, nesta quarta-feira, no jogo de voltda terceira fase da Copa do Brasil.

"É um jogo que vamos com tudo para ganhar. Vitória gera confiança. Depois de perder um clássico, vamos com tudo, porque queremos a vaga", afirmou Ricardo Oliveira, que está suspenso da próxima rodada no Brasileiro, mas é presença garantida da decisão desta quarta.

No primeiro duelo entre as duas equipes, os pernambucanos levaram a melhor com uma vitória por 2 a 1 e, por isso, avançam com qualquer empate ou até com derrotas por um gol de diferença, que sejam por 3 a 2 em diante. A repetição do placar leva a definição para os pênaltis.

"Penso no lado positivo e estou confiante de que podemos conseguir essa classificação. Na Vila, temos de impor nosso ritmo e temos de buscar essa classificação", disse David Braz.

Apesar da má fase santista, o time se apega ao fato de atuar em casa, local que perdeu apenas uma vez em toda temporada e ao fato do Sport ter um retrospecto muito ruim como visitante. Não venceu nenhum adversário fora de casa até agora. Pelo Brasileirão, os paulistas já receberam os pernambucanos e acabaram ficando no 2 a 2, na Vila, ao levar o gol de empate no último lance do jogo.

"Espero que continue assim. Independentemente de como o Sport está, temos de ter atitude dentro de casa, em busca da classificação na nossa casa. O Sport está bem, tem tradição, tem jogadores que já vestiram a camisa do Santos e temos de estar atentos para atingir o objetivo", disse o defensor.

ESPN

Nenhum comentário: